Shinobi Fighters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi Fighters

Venha ser o melhor!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]

Ir para baixo 
+2
Senju Lee
Yakushi ICefox
6 participantes
AutorMensagem
Yakushi ICefox
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Yakushi ICefox


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2010
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue500/500Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue400/400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:14 pm

Reclamação sobre o Mod "Sasuke2". Achando que pode falar comigo da maneira que bem entender.

Toda a Conversa, Desde que ele Chegou:


[13:57:46] Sasuke2 se juntou ao chat de Ter Jan 12, 2010 1:57 pm
[13:58:03] Yakushi ICefox : Oi Pessoa \õ
[13:58:20] Matt Tuk : oi Sasuke2
[14:00:05] Matt Tuk : ...
[14:01:08] Yakushi ICefox : Agora
eu acho entendi as missões aqui. Pelo geito tem que inventar as missões
'-' [Pensei que o Kage/Espadachins, Quarteto, Sannins, etc... passavam
'-'].

[14:01:29] Senju Lee : ´serio que paia
[14:04:32] Matt Tuk : hehehe
[14:05:07] Sasuke2 : Yakushi ICefox
[14:05:20] Sasuke2 : as missões osd kages deixam em um outro topico
[14:05:35] Sasuke2 : ai os ninjas criam o topico de suas missões e escolhe no quadro de missões
[14:05:40] Sasuke2 : se não sabe ler na fale
[14:06:38] Matt Tuk : nossa¬¬
[14:07:10] Sasuke Hatake se juntou ao chat de Ter Jan 12, 2010 2:07 pm
[14:07:21] Sasuke Hatake : olá
[14:07:31] Sasuke Hatake se desconectou dia Ter Jan 12, 2010 2:07 pm
[14:07:31] Sasuke Hatake : xau
[14:07:40] Senju Lee : voltei
[14:08:09] Matt Tuk : Sasuke2 cara não seja tão grosso assim
[14:08:25] Matt Tuk : vc é Moderador mais não tem o direito de tratar mal as pessoas
[14:09:45] Matt Tuk : ^^
Eu não tinha entendido o Sistema de Missões aqui ainda, então fiz o comentário que "Pensei que tinha entendido" [14:01:18]

A Ùnico coisa que me "Deixou Bravo" foi a [14:05:40]:


[14:05:40] Sasuke2 : se não sabe ler na fale


Sou ADM em Outro Fórum de RPG, e não trato nenhum usuário assim, a não ser que o mesmo tenha cometido algo muito sério, ou muitas "infrações pequenas". Do mesmo modo Exijo Respeito, Como o Matt Tuk disse, não é por que é moderador que pode tratar mal as pessoas. Se não quiserem fazer nada sobre o assunto, ótimo. Só venho mostrar por meio deste post a minha indignação.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Lee

Senju Lee


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2010

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:16 pm

Aprovo.Tudo o que Yakushi disse é verdade eu estava na conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi ICefox
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Yakushi ICefox


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2010
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue500/500Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue400/400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:19 pm

Senju Lee escreveu:
Aprovo.Tudo o que Yakushi disse é verdade eu estava na conversa.

Isso não é uma sugestão para ser aprovada. Apenas uma "Reclamação". Nâo quero nada com este tópico, a não ser mostrar a "Qualidade" de alguns Mod's por Ai. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Lee

Senju Lee


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2010

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:20 pm

Eu sei que nã é pra aprovar mais disse isso pra judar você.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke2
Shodaime Otokage
Shodaime Otokage
Sasuke2


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 30

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue2400/2400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue3100/3100Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:26 pm

mais yakushi vc me inrritou vc viu do jeito que os kage fes e ainda fala que não entende isso me inrrita
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi ICefox
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Yakushi ICefox


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2010
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue500/500Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue400/400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:27 pm

Sasuke2 escreveu:
mais yakushi vc me inrritou vc viu do jeito que os kage fes e ainda fala que não entende isso me inrrita

Cada RPG tem um Sistema, estou me adaptando a este sistema ainda. Não havia entendi este "Sistema" de missões ainda. Além do Mais creio que isso não é motivo para me tratar daquela maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke2
Shodaime Otokage
Shodaime Otokage
Sasuke2


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 30

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue2400/2400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue3100/3100Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:30 pm

eu sei mais esses tipos de coisas me tiram do serio
eu ja chinguei um cara de fld em outro forum que eu era ADM e ninguem me tirou por que todu mundo que me conhece sabe disso menos oo smookz por que eu quase nem falo com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Vini-Sama
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Vini-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue500/500Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue400/400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:54 pm

mesmo assim cara vc luta mal e ainda que fala bosta pros user aposto que na nossa luta de avaliação ce vai edita post só pq foi acertado pelo meu atake

e outra sou ADM em três foruns era em 4 mais chinguei um user ele reclamo e me tiraram da ADminin e me deru 15 de alerta
Ir para o topo Ir para baixo
xD
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
xD


Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2010

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue2200/2200Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue2200/2200Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:30 pm

Sasuke2:Mas mesmo ficando irritado vc tem que tratar as pessoas de um geito legal vei se c for trampa e seu chefe te zua se vai manda ele se **** ñ então do mesmo feito aki se tem que te respeito pelos outros mesmo o mesmo nao tendo respeito a ti

Pro SmOoKz:
Vei admiti pelo menos mais uns dois mods por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Vini-Sama
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Vini-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue500/500Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue400/400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:33 pm

e pelo menos um ADM pq asim não dá
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi ICefox
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Yakushi ICefox


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2010
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue500/500Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue400/400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:55 pm

xD escreveu:
Vei admiti pelo menos mais uns dois mods por favor

[2] Quase nunca tem alguem com o nome "Coloridinho" on. Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Vini-Sama
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Vini-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue500/500Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue400/400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:56 pm

se eu foce ADM To sempre On pq não posso ser
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi ICefox
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Yakushi ICefox


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2010
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue500/500Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue400/400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:59 pm

Vini-Sama escreveu:
se eu foce ADM To sempre On pq não posso ser

Me Candidato pra Mod. ^^

E Realmente, qse sempre que eu passo por aqui o Vini-sama ta on.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini-Sama
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Vini-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue500/500Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue400/400Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:05 pm

Me candidato A Adm Mais agora tenho que sai um poquinho
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Hatake
Jounnin|Oto
Jounnin|Oto
Sasuke Hatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : to com preguiça de falar

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue1000/1000Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue950/2050Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (950/2050)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeQua Jan 13, 2010 2:02 pm

Gente fico online dia e noite nesse jogo....me candidato a adm ou mod........na media eu fico 10H nesse jogo.....somente a noite que eu saiu[6h00 as 11h30] volto as 11h30 e fico até 3h da manhã...........os que mais ficam online são eu vini-sama e sasuke2
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Hatake
Jounnin|Oto
Jounnin|Oto
Sasuke Hatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : to com preguiça de falar

Ficha de Personagem
Hp:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue1000/1000Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Left_bar_bleue950/2050Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty_bar_bleue  (950/2050)
Armas Ninja:

Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitimeQui Jan 14, 2010 12:13 am

off:eu acho que eu ou o Vini-sama ficariamos bom nesse cargo adm e mod [ qualquer um de nós ]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]   Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação - Mod's [Na Verdade, Mod, pq só tem um]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Fighters :: Geral :: Sugestões-
Ir para: