Shinobi Fighters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi Fighters

Venha ser o melhor!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Sasuke Hatake

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Hatake
Jounnin|Oto
Jounnin|Oto
Sasuke Hatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : to com preguiça de falar

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue1000/1000Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue950/2050Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (950/2050)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeDom Jan 10, 2010 8:05 pm

Gostaria de fazer está missão

Caçada aos Ursos
Recompensa: 40.000
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.


Sasuke vai para as florestas perto da nossa vila assim acha alguns ursos pareciam normal [ estavam dormindo ] mas ouviram o barulho do meu pé levantaram com os olhos brancos [ sem pupila] assim eles me atacam com as garras eu consigo desviar mas uma atinge a minha roupa assim fazendo um corte em mim,um outro chega por traz com a boca aberta querendo me morder eu desvio por pouco,ai eu digo:
_canssei vou acabar logo com isso.....
Sasuke pega uma kunai consentra seu chakra nos pés e corre em direção aos ursos tão rapido que eles nem me veem....eu passei por todos assim cortando alguns fios deles....guardo em um pacotinho e uso o chiidori assim matando todos os ursos volto para minha vila com as amostras de fios........


aprovado????
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke2
Shodaime Otokage
Shodaime Otokage
Sasuke2


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 30

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2400/2400Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue3100/3100Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:26 am

aprovado agora fassa a segunda
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Hatake
Jounnin|Oto
Jounnin|Oto
Sasuke Hatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : to com preguiça de falar

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue1000/1000Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue950/2050Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (950/2050)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 9:21 am

A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Sasuke foi andando calmamente pela vila..........andando,andando.........até que eu ouviu um choro baixo isso segnificava que estava longe.....fui correndo em direção ao choro.....quando chego no portão da vila estava a criança nas costas de um homem,Sasuke ve a criança chorando......Sasuke pega uma kunai corre em direção ao homem.....corta as cordas que o menino estava amarrado......e dou um soco na cabeça do meu inimigo ele cai no chão levo o ladrão e a criança chego com os dois perto do otokage e digo ai está quem sequestrou.....e digo para a criança:
_td bem com vc...!
e jogo o sequestrador no chão....


e ai .......aprovada?


Última edição por Sasuke Hatake em Seg Jan 11, 2010 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke2
Shodaime Otokage
Shodaime Otokage
Sasuke2


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 30

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2400/2400Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue3100/3100Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 9:44 am

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Hatake
Jounnin|Oto
Jounnin|Oto
Sasuke Hatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : to com preguiça de falar

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue1000/1000Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue950/2050Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (950/2050)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 12:31 pm

Capturar um ninja inimigo
Recompensa: 300.000
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.



Sasuke corre envolta da vila quando ve um homem todo encapusado,ja que não tinha ninguem nos postos da vila [ portão de entrada ] Sasuke pergunta:
_quem é vc e o que vc quer.......!
o Homem diz:
_Somente quero um lar nesta vila....
Sasuke:
_não......tem um ninja inimigo aos arredores da vila....não podemos deixar ninguem entrar...
O Homem vai embora e eu digo:
_espere deixe me ver seu rosto....
o Homem salta atacando 3 kunais em minha direção,eu pego uma kusanagi e defendo todas as kunais.....
eu ativo meu sharingan nivel 3 assim olhando para meu inimigo pondo ele em um genjutsu.........ele usa genjutsu no kai......quando ele se liberta eu ja tinha atacado 5 senbons cada um atingiu um musculo......assim ele não se movimentaria....eu amarro ele em cordas e o levo para o Otokage.....assim vcs colhem informações deles.


Aprovado?????
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke2
Shodaime Otokage
Shodaime Otokage
Sasuke2


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 30

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2400/2400Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue3100/3100Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:13 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Hatake
Jounnin|Oto
Jounnin|Oto
Sasuke Hatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : to com preguiça de falar

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue1000/1000Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue950/2050Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (950/2050)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 5:29 pm

Resgate da Conselheira da Vila
Recompensa: 600.000
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!


Sasuke sai da vila e vai procurando por todo lugar até que acha 4 jouunins,ele ve eles com uma senhora nas costas....Sasuke diz:
_Parem!!!!vcs estão com a conselheira da minha vila ....
os quatros com raiva do que eu falei os quatro se preparam para lutar......... todos ficam olhando para mim.....Sasuke ativa o sharingan nivel 3...quando eles veêm meu sharingan eles imaginan.o que?é um sharingan mas ele não é daa nossa vila.....eles mostram seu rosto...ativando o sharingan deles.....nivel 3...Sasuke canssado usa um genjutsu no qual eles caem mas quando eles estão usando o gemjutsu no kai......eu ataco 6 senbons com veneno em 3 e em 1 eu ataco 3 senbons atingido os musculos dele....assim deixo morrer 3 [ envenenados ] e outro eu levo paa oto....para eles pegarem informações sobre ele e de que vila ele era....e leva a conselheira san e salva.


Aprovada???


Última edição por Sasuke Hatake em Seg Jan 11, 2010 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke2
Shodaime Otokage
Shodaime Otokage
Sasuke2


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 30

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2400/2400Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue3100/3100Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 6:27 pm

aporovada
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Hatake
Jounnin|Oto
Jounnin|Oto
Sasuke Hatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : to com preguiça de falar

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue1000/1000Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue950/2050Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (950/2050)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:53 pm

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

Sasuke vai em direção ao pais do arroz quando pertinho da entrada acha 4 ninjas,como da descrição que o otokage deu....Sasuke somente chega perrto um deles ja ataca uma rajada de vento em minha direção,eu não tenhio tempo de desviar e a rajada me atinge...mas eu pego minha kusanagi,assim a cravando em uma arvore....quando eu olho para frente eles estão na minha cara......um vai dar um chute em mim, eu uso uma barreira eletrica assim ele leva um choque imensso ficando inconssiente.....os outros olham para mim eles usam,um jutsu de katon,o outro um jutsu de suiton o outro de raiton....eu mergulho dentro da terra.....assim salto de debaixo da terra usando o chidori assim eu perffuro outro....os outros 2 usam o ataques mais poderosos deles [ de katon e suiton ] Sasuke é obrigado a fazer uma coisa que ele não gostava de usar:
Libera o selo nivel 2 assim voando para o ar extremamente rapido......assim uso o Habateku chidori nas duas mãos.....Voô com extrema velocidade a eles perfurando,cada um ma to 3 e um está inconssiente....pego ele e levo para o otokage.............[ o inconssiente ]




Aprovada>?????
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke2
Shodaime Otokage
Shodaime Otokage
Sasuke2


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 30

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2400/2400Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue3100/3100Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Armas Ninja:

Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:24 am

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke Hatake   Missões de Sasuke Hatake I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Sasuke Hatake
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Fighters :: Otogakure no Sato :: Missões-
Ir para: