Shinobi Fighters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi Fighters

Venha ser o melhor!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Fuuka

Ir para baixo 
AutorMensagem
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Mizukage
Líder ADM|Shodaime Mizukage
SmOoKz


Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28
Localização : Por ai

Ficha de Personagem
Hp:
Ficha de Fuuka Left_bar_bleue2400/2400Ficha de Fuuka Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Ficha de Fuuka Left_bar_bleue2400/3200Ficha de Fuuka Empty_bar_bleue  (2400/3200)
Armas Ninja:

Ficha de Fuuka Empty
MensagemAssunto: Ficha de Fuuka   Ficha de Fuuka I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:06 am

Ninjutsu
Citação :
Hiouri Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

Shikei Seppun (Execução por Beijo)
Quem usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Shiki Tenshin (Troca de Cor)
Quem usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Técnicas Elementais
Fuuton
Citação :
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora, Fuuka, ANBU, Baki e Nara Shikamaru
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

Fuuton - Hanachiri Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
Katon
Citação :
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Doton
Citação :
Doton no Jutsu
(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Doton - Doro Houshi
(Libertação da Terra - Endurecimento de Barro)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O jutsu vira uma cobra de lama.
Descrição: O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.

Doton - Iwagakure No Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem usa: Fuuka
Rank: C
Descrição: O usuário entra em rochas , escapando de alguns ataques.
Suiton
Citação :
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da cobra)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.

Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Descrição:Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Raiton
Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato e Kira Hachi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobifighters.forumeiros.com
 
Ficha de Fuuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Fighters :: Geral :: Fichas Prontas-
Ir para: