Shinobi Fighters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi Fighters

Venha ser o melhor!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Vini-Sama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vini-Sama
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Vini-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Vini-Sama Left_bar_bleue500/500Missões de Vini-Sama Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Missões de Vini-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Vini-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)
Armas Ninja:

Missões de Vini-Sama Empty
MensagemAssunto: Missões de Vini-Sama   Missões de Vini-Sama I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:56 pm

Citação :
Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!



Assim que Recebo a minha missão corro para a direto para a bibilhoteca ao chegar lá entro e falo para a bibilhotecaria que vim limpar o estabelecimento enquanto ela sai para almoçar corro para o armario do fachineiro e pego o duas vassouras então faço um Kibaku Bushin e ele sem explodir pega a outra vassoura e começa a me ajudar a varrer o local depois de varrer vamos novamente ao armario do fachineiro e pegamos dois expanadores e vamos expanar o local então quando estavamos terminando uma pequena pedra cai no chão provocando uma pequena fagulha que acerta meu bushin então ele começa a pegar fogo e eu consigo sentir o cheiro da fumaça e vou correndo para o local em que meu clone está e o vejo pegando fogo nesse momento eu me abaixo e ele se impuciona com o outro pé (oque não está pegando fogo) em direção da janela de lá ele se impulciona para o céu e e a explosão não alcança a Vila depois passo o esfregão e termino o trabalho.

Aprovado???

Jutsus:

Citação :
Kibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
xD
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
xD


Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2010

Ficha de Personagem
Hp:
Missões de Vini-Sama Left_bar_bleue2200/2200Missões de Vini-Sama Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Missões de Vini-Sama Left_bar_bleue2200/2200Missões de Vini-Sama Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Armas Ninja:

Missões de Vini-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Vini-Sama   Missões de Vini-Sama I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:13 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Vini-Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Vini-Sama
» Conta de Vini-Sama
» Teste Gennin Vini-Sama
» Quadro de Missoes
» Como Pedir Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Fighters :: Konohagakure no Sato :: Missões-
Ir para: